Sale!
, ,

Conta Premium AllDebrid Individual

R$ 26,90R$ 184,90

Conta Individual, acesso direto ao AllDebrid, sem espera.

Prazo Entrega: alguns minutos, no máximo 12 horas, após a confirmação do pagamento.

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago
SKU: 030 Categorias: , ,

 

Conta Premium AllDebrid

Conta Premium AllDebrid Individual

Ao comprar uma Conta Premium AllDebrid Individual você irá receber um Voucher (código) com este código acessará o site AllDebrid.com e criará uma nova conta ou renovará uma conta já existente.

 

  • AllDebrid é um gerador de links!
  • Use o máximo da velocidade de download que sua conexão permite.
  • Faça downloads simultâneos
  • Livre-se das letras de verificação (CAPTCHA)
  • Livre-se das esperas para iniciar o download
  • Poderá usar um gerenciador de downloads

Importante:

 O período premium é resgatado em sua conta, em seu e-mail, login e senha pessoal.

 

Conheça o AllDebrid.com

 

 O AllDebrid é um site que lhe permite obter a velocidade de download ilimitado de arquivos de hospedeiros sem qualquer assinatura premium nos hospedeiros. Você só tem que copiar os links para o formulário, e o serviço irá gerar para você um link que irá usar a capacidade máxima de sua conexão à internet. Sem limitações, mais velocidade, desfrute de seus downloads na velocidade máxima como deveria ser. O AllDebrid também oferece as extensões para os navegadores Firefox e Chrome para gerar links com apenas um clique, e também um plugin para integrar o serviço ao gerenciador de downloads mais famoso o Jdownloader: você só tem que adicionar os seus links no Jdownloader como de costume, e o plugin irá gerar links ilimitados dinamicamente. O plugin do Firefox permite que você assista a seus filmes, sem qualquer intervenção: ele identifica automaticamente o player e deixa-o escolher se você quer usar nossos servidores. Quando você for assistir a um vídeo não terá mais preocupações, pois o vídeo já estará sem limitações de tempo. Uma última vantagem de usar o AllDebrid é a de que ele age como um servidor proxy: é os nossos serviços que irão baixar os arquivos através dos hospedeiros, não você: o seu IP e a sua privacidade estarão protegidos.

Como funciona?

    1.     Copie os links dos arquivos que deseja baixar.
    2.     Insire-os em sua área de usuário no AllDebrid.
    3.    Pronto. Espere até o arquivo carregar, então você poderá baixar os arquivos direto de nossos servidores para seu computador pessoal.
    4. Divirta-se com seus arquivos!
Escolha o Tempo de Duração

180 dias, 30 dias, 365 dias, 90 dias

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.